terça-feira, 7 de maio de 2013

Parabéns Pedro ;3

Estou aqui pra parabenizar o Pedro, que tá ficando mais idoso hoje ;3
Pedro, eu não falo muito contigo, tivemos uns probleminhas aí .. mas isso não vem ao caso (:
Quero te desejar um grandioso parabéns, que Deus te ilumine mais do que ele tá te iluminando, que ele te dê muita paz, sabedoria, amor, saúde, por que ti merece !
Confesso que só lembrei por causa do povo falando no bits, pois não sei data de ninguém lá -n
Enfim é isso, parabéns mais uma vez .. e eu quero bolo, manda por sedex . Tiau ;3

Um comentário:

  1. ÔOO Ace, nem saia q ce tinha feito algo, pq eu n tenho o TF nos parça! Só descobri pq o Voltz vadia falou.. Mt obrigado por mesmo sem saber, ter perdido tempo e vindo ate aq postar isso pra mim! Valew mesmo cara.. e eu espero q nossa amizade dure por anos e anos (quando ela enfim engrenar, pq ne?)

    ResponderExcluir