sábado, 25 de maio de 2013

Avisos básicos ;$

Olá pessoinhas, como estão? Espero que estejam ótimos ;3
Enfim, estou fazendo esse post pra falar do The Fame, e já sabem né? -n

Bom, antes de mais nada, eu disse que a estreia seria 14 de maio. Só que não deu pra postar .. e a outra data, caso eu não conseguisse postar dia 14, seria dia 04 de junho, certo? ;$


Porém minhas férias só começam dia 14 de junho, quando é a minha última prova, Deus é pai -n

Então eu estava pensando em começar o The Fame, dia 11 de junho, por que praticamente o começo das minhas lindas e belas férias *-*

E nesse tempo que eu ficaria vago, faria The Fame, até a primeira eliminação, que é um bom sinal ú.u


É isso, apenas .. comentem o que acham ;3

E tchau, até mais. 

9 comentários:

  1. OMG, Ace! seu safado, estreia logo essa maravilha, haha
    Campanha: The Fame em 2013, porfavor

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEE FINALMENTE.. TÁ CHEGANDO O GRANDE DIA..
    CHEGUEI A PENSAR QUE THE FAME NÃO SAÍA ESSE ANO..

    Campanha: The fame em 2013, porfavor ²

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEE FINALMENTE.. TÁ CHEGANDO O GRANDE DIA..
    CHEGUEI A PENSAR QUE THE FAME NÃO SAÍA ESSE ANO..

    Campanha: The fame em 2013, porfavor ³

    ResponderExcluir
  4. Ufa, The Fame finalmente vai estrear!!
    Campanha: The fame em 2013, porfavor³+¹

    ResponderExcluir
  5. Campanha: The fame em 2013, porfavor³+²

    ResponderExcluir
  6. Campanha: The fame em 2013, porfavor³+³
    To louco que comeceeeee *_*

    ResponderExcluir
  7. Campanha: The fame em 2013, porfavor +10000000
    Kkkkkkkk esperando amigoo <333

    ResponderExcluir
  8. AEEEEEE FINALMENTE.. TÁ CHEGANDO O GRANDE DIA..
    CHEGUEI A PENSAR QUE THE FAME NÃO SAÍA ESSE ANO..

    Campanha: The fame em 2013, porfavor +1000000000000000000000000000000 !
    Vamos,que venha logo pow !

    ResponderExcluir