domingo, 28 de abril de 2013

Abertura do The Fame e Aviso ;3



Bom gente, essa aí é a abertura do The Fame. Não está tão boa, mas o que vale é a intenção (:

Aviso:

Bom, todo mundo quer saber quando será a estreia do reality. Para ser sincero, a estreia estava programada para o dia 04 de Junho, por conta que estaria entrando de férias e tals ;$
Então eu estava pensando em postar a estreia dia 14 de Maio. Caso eu não consiga postar dia 14, a estreia só será dia 04 de Junho mesmo, ok?

É só isso gente! Tchau e até dia 14, fui ;3

11 comentários:

  1. Adorei a Abertura
    Esperando super ancioso a estréia
    e é bom que seja dia 14 sr.Ace u.u
    #pegapicaretadameninaazuldosuc3 U.U

    ResponderExcluir
  2. Arrasou com a abertura *u*
    Estou ansioso pela estreia,é melhor você fazer na nas férias ! Vai está mais organizado *-------*
    E trate de postar mais alguma coisa ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a aberturaaa *___*
    Dancei um pouquinho aqui kkkkkkk
    Ansiosoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei <3
    Nicolle aparece bem na parte que diz "1 vencedor" U_U PREMONIÇÃO! -n

    ResponderExcluir
  5. Muitoooooo boooooom !!!

    #TeamNanda #TeamNicolle

    Rezando pra que seja dia 14 !!

    ResponderExcluir
  6. Amo , a Anne , a Suellen , a Nicolle, e o Scott

    ResponderExcluir
  7. Nicolle aparece bem na parte que diz "1 vencedor" U_U PREMONIÇÃO! -n
    Adorei a abertura!*-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucas!!!!!! Eustou ansioso para essa estreia de The Fame! E eu acbei de criar o meu primeiro reality! Quer Parceria? Valeu :)
    http://buscapelagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir