segunda-feira, 3 de março de 2014

Aviso ;x

Olá, olá e olá. Quanto tempo, OMG =0. Tanto tempo que eu não entro aqui, que quando eu ia colocar o link do blog, nem aparecia mais, morto. Mas então.. eu vim comunica-los que eu estou com um novo reality. Eu sei que vocês estão pensando: "você nunca faz nada"; "você fala, fala, fala e nunca faz"; "você é nojento". Calma pessoas! A estreia do reality já está pronta, são 50 tiras, mentira, tô zoando. Não sei quantas tiras são, mas a estreia está totalmente feita, podes crer. Eu vou mandar o blog aqui pra vocês, e espero que vocês adicionem como parceiro em seus respectivos blogs, ok? Muito obrigado, e até breve. É só clicar aqui e vocês irão para o blog, ok? E eu vou indo nessa.. a estreia está prevista para hoje ou amanhã ás 22:00, ok? Tchau e até mais.

2 comentários: