sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vamos reiniciar, de novo ..

Bom gente, eu decidi reiniciar, que por sinal, mais uma vez né ?
Enfim, vou começar tudo de novo, pelo simples fato de falta de ideias, e por conta que não estou me sentindo agradável fazendo o reality  =//
O blog sofreu algumas alterações, como dá pra perceber, e está mais fofo, eu gostei ;3

Vem aí um novo The Fame, novos participantes, nova apresentadora, novo TUDO !
Dessa vez, eu vou até o fim, podem esperar hein ? Aí abaixo vai os novos participantes do The Fame, o recomeço .




Esses são os novos participantes, que vão marcar a sua vida durante alguns meses . 
É isso gente, beijos e até a grande estreia que está prevista para o dia 19 ou 2O de fevereiro ;3

12 comentários:

  1. Amei todos todos inclusive as meninas estão mto divas adorei de cara a Fer e a Dakota vão ahaaazar u_u

    ResponderExcluir
  2. O Brian é o ex marido da katy do WOL :OOOO -qn Ok chega.. GO TODAS AS VADIAS!

    ResponderExcluir
  3. Massa , espero que não cancele denovo . >:(

    ResponderExcluir
  4. O "Lucas Farinha" Só sabe cancelar esse reality e mais nada >_>

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk Adorei a Brenda e a Anne e a Fernanda! Fernanda tem cara de pessoa safada e sexi -qnss kkkk Brenda tem cara de falsa! e Anne de boba ú.ú amei parabens Ace Empadinha voce crioy os participantes bem os meus tao uma lixo kk acasadosdesempregados.bllogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hoje é o meu aniversario dia (21) de Fevereiro (:

    ResponderExcluir
  7. mais gente Esse vai ser bem melhor do que o passado né ? '='

    ResponderExcluir
  8. Sei que agente nã ose da bem lucas , por causa da Katy do Wol rçrçrç , mais esse the fame deve ser um dos melhores realitys que vc ja fez , espero que não recome-se que eu amei os participantes ! Porinquanto e so Go Brenda !

    ResponderExcluir
  9. http://bigshowbitstrips.blogspot.com.br/ por favor acompanhem o meu reality.

    ResponderExcluir